Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal eu tenho um relatório ,aonde devo exibir os dados de uma consulta em uma tabela de um período até outro, até aí tudo bem...
Eu uso o ajax e mando consultas de 1000 em 1000 registros para o banco e a resposta eu faço basicamente assim:
jQuery('#retorno').html(data[1]);
Problema: quando chega em exatamente 230.000 registros o navegador para de funcionar alguém sabe como posso fazer para solucionar isso?
Esse relatório pode ter até 500.000 linha e o dito cujo quer ver no carregador ao inés de exportar direto para um excel, precisod e uma ajuda ..
Alguém?
Sim deve exibir porem eu faço uma paginação inserindo 1000 linhas com ajax , de 2 em 2 segundos...
Curiosidade:
Quando chega perto desses 230 mil o chrome ta usando quanto de memória?
250 MB, gostaria de saber o limite em caso de relatório gigantesco.
OBS: O cliente quer ver todos registros para pesquisar pelo próprio navegador, fazer o que né rs
Realmente é complicado esse tipo de solicitação, uma solução que eu daria para este caso é um campo de pesquisa na pagina e conforme ele digita vai aparecendo os registros, mas ai é negociar com o cliente e mostrar as limitações, pois realmente está puxando muita memória este relatório.
Olá Diego, bom dia!
Este relatório deve exibir em uma única página +230.000 registros? Existe algum tipo de paginação?