Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Ola gostaria de poder contar com a ajuda de vcs,vou explicar...
Eu baixei um site que estava em um servidor de hospedagem (Red Host)este script estava abandonado la por meu cliente e ele me pediu pra recolocar o site no ar,ai me passou os arquivos que estava salva em um pendrive e me passou a senha do servidor,porem fui fazer a instalação do script e notei que nao continha o arquivo do banco de dados,no caso as tabelas e tal pra eu jogar no phpmyadmin,entrei em contato com o servidor e eles me informaram que por estar sem pagamento por muito tempo eles apagam tudo do servidor,moral da historia estou com todos os arquivos do site e nao tenho as tabelas do script,por favor me ajudem como posso refazer corretamente o banco de dados deste script,estou muito atrasado com relação ao serviço e preciso de ajuda urgente,muito obrigado e aguardo
Não existe milagre para este caso, é mais simples refazer tudo.
OI ... se tem os arquivos html, asp ou php .... tem os sql de select, ..... ou seja pode recuperar as estruturas das tabelas baseado nisso
Pode procurar no https://archive.org/web/ se tem versões do site que vai hospedar e recuperar os dados
Pode procurar o cliente e pedir os contatos de quem fez o db ... e quem sabe pedir uma copia de backup