Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal é o seguinte, tenho uma planilha no excel no qual na primeira linha 1 eu escolho a filial que quero trabalhar ou seja, ela me exibe por validação de dados as listas no qual declarei as filiais na aba FILIAIS.
Tenho diversas abas com o nome de cada filial, onde nessa aba contem quantidade minima e máxima e quantidade atual de tal equipamento, na aba principal ao escolher a filial eu gostaria que ele me dessa uma formula com a situação, exemplo:
ABA "PRINCIPAL":
-----------------------------------------------------
1| | Escolha a filial: | Filial1
2| Equip.| Quant. | Situação |
3| Mesa | 5 | Estoque Normal|
4|Cama | 2 | Estoque Baixo |
NESSE EXEMPLO DE CIMA ESCOLHI A "Filial1" E TODOS CAMPOS TEM QUE CARREGAR AUTOMÁTICO EXCETO A COLUNA "a" DE ACORDO COM A FILIAL ESCOLHIDA OU SEJA ABA ESCOLHIDA
Filial 3
NESSA ABA FORAM CADASTRADAS AS FILIAIS QUE DEVEM APARECER PRA ESCOLHER NA ABA PRINCIPAL NA COLUNA "c"
2| 3 | 10 | 5 |
3| 4 | 8 | 2 |
ESSA ABA É UMA DAS ABAS FILIAL, ONDE TENHO DIVERSAS ABAS "Filial2, Filial3, Filial4, etç..." TODAS COM O MESMO FORMATO ACIMA
----------------------------------------------------------
Eu sei que as função das coluna situação e quantidade é fácil, porém ela tem que fazer a função de acordo com a filial escolhida..
Se alguem poder ajudar, e tiver entendido agradeço :D
Carregando comentários...