Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa tarde galera,
Tenho um Admin de sites bem antigo que utiliza register_globals.
O servidor foi atualizado e agora nada mais funciona, poderiam me dar algumas dicas de como atualizar os códigos?
Estou colocando $_POST e $_GET onde resgato variáveis, mas não está sendo o bastante.
Os links dos menus não funcionam mais, quando clico em qualquer opção, limpa a sessão e volta para o login.
Agradeço qualquer dica.
Como alternativa paliativa a fim de debug, você pode "emular" register_globals. Mas isso é somente para você poder arrumar os demais erros (afim de não creditar todo o problema para o register globals).
Basta usar a função extract.
extract($_POST);
extract($_GET);
Mas, mais uma vez, devo frisar que isso é apenas para fins de debug e correção de código. Você não deve utilizar a função extract (dessa forma) no software de produção.
Obrigada pelas dicas Gabriel ;)
Olá,
percebi que no PHP do meu site, sumiram os tamanhos dos campos, do tipo pixels, px e estou tentando redimensiona-los, como proceder?
Att
Vá até a área de HTML/CSS aqui do fórum e crie um novo tópico com sua dúvida
Na realidade, a maior mudança foi entre o PHP 5.2 e 5.3. A partir de então, foi mais um polimento do core do que mudanças radicais.
O PHP sempre disponibilizou o que deve ser alterado na migração, entretanto, ele faz em etapas (5.2 -> 5.3; 5.3 -> 5.4, etc).
Sugiro verificar principalmente a mudança 5.2 para 5.3. Depois você pode olhar os demais (caso houver necessidade).