Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal tudo bem?
Estou com mais um problema, desenvolvo minhas aplicações para web porém precisei fazer um trabalho em Windows forms, porém estou encontrando uma dificuldade para executar/instalar o programa no windows XP.
Ja pesquisei bastante na Internet e não achei nada que solucionasse meu problema, ja alterei o tipo x86 / x64, alterei o framework na hora de gerar .exe, ja instalei framework no windows XP, ja estou com o Service Pack 3 no XP e nada.
Alguêm sabe como resolvo esse problema?
Não consigo instalar meu programa desenvolvido no visual studio 2012 no Windows XP
Qual problema?
Não consigo instalar meu programa desenvolvido no visual studio 2012 no Windows XP, aparece a mensagem do titulo.
Dei uma procura na net, e todas as soluções apontadas parece que você já fez. Pode ser que compilando com o VS 2010 funcione para Windows XP
Dei uma procura na net, e todas as soluções apontadas parece que você já fez. Pode ser que compilando com o VS 2010 funcione para Windows XP
consegui resolver: http://magodainformatica.com.br/nao-e-um-aplicativo-win32-valido-visual-studio-2012-windows-xp/
kkkk Pela descrição foi quase a mesma coisa, só que com o VS 2008. Ok, sucesso no seu programa.
Qual problema?