Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Oi galera, queria tirar uma duvida. Sei que pode parecer uma duvida meio idiota, mas lá vai: o que estiver entre as tags <?php ?> não aparece pra quem olhar o codigo fonte?Eu sei que olhando normal pelo navegador não aparece mas pergunto pq não sei se tem alguma outra maneira de descobrir..
Para poder aparecer a mensagem de "enviado com sucesso" na mesma pagina, sem aparecer numa pagina em branco e dar refresh e sem usar ajax, eu coloquei na mesma pagina o formulario e o php com as configurações. Antes, no form action estava outro php onde tinha as configurações, ai eu deixei em branco e coloquei tudo junto. O problema é que nessas configurações tem login e senha que outras pessoas não podem ter acesso. Por isso queria saber se tem alguma outra forma de fazer ou se não tem problema fazer assim como eu fiz...
<table style='width:100%'>
<tr>
<td>
<form action="" method="post" enctype="multipart/form-data"><font class="texto">Arquivo:</font>
<input type="file" name="arquivo">
<input type="submit" id='show-test-1' value="Enviar" >
</form>
<div id='test-1'></div>
</td>
</tr>
</table>
<?php
// IP do Servidor FTP
$servidor_ftp = 'servidor';
// Usuário e senha para o servidor FTP
$usuario_ftp = 'login';
$senha_ftp = 'senha';
//AQUI ESTAO AS CONFIGURAÇÕES, INCLUSIVE COM SENHA E LOGIN.... ?>Carregando comentários...