Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Galera, to com o seguinte problema.
Tenho alguns links como estes:
http://minhateca.com.br/Audio.ashx?id=203963161&type=2&tp=mp3
Eu preciso colocar ele nas tags <a></a> e formar um link com essa URL. Só que quando clico no link o download não iniciá, mas se eu pegar essa URL e colar no navegador o download é iniciado.
Já tentei abrir a URL em um iframe e mesmo assim o download não se inicia.
Alguém pode me ajudar?
Pois queria que quando clicassem no link o download fosse iniciado automaticamente, sem a necessidade de colar a URL no navegador.
Não dei span propositalmente, cliquei em criar novo tópico e como a página não recarregavam eu cliquei mais de uma vez, só depois eu vi que o post se duplicou.
Mas voltando ao assunto do post, já tentei usar target e mesmo assim não funcionou
_Blank, _New, _Parente, etc.
O link só é aberto em uma nova aba, nova guia, da maneira que eu definir, mas o download ainda não é iniciado.
Provavelmente, a página Audio.ashx, não está deixando quem vem de outro site baixar o arquivo e só deixa baixar o arquivo se o tráfego for direto!
>
Provavelmente, a página Audio.ashx, não está deixando quem vem de outro site baixar o arquivo e só deixa baixar o arquivo se o tráfego for direto!
Conhece algum jeito de tentar burlar isto?
Não conheço! Mas aconselho vc criar uma página em php em seu site para download de arquivos! Onde vc coloca os arquivos de download em uma pasta separada do site e esse script vai puxar um desses arquivos de download e vai baixar automaticamente ao clicar no link ! existem alguns codes assim na net, só procurar no Google !
Não conheço! Mas aconselho você criar uma página em php em seu site para download de arquivos! Onde você coloca os arquivos de download em uma pasta separada do site e esse script vai puxar um desses arquivos de download e vai baixar automaticamente ao clicar no link ! existem alguns codes assim na net, só procurar no Google !
Agradeço seu interesse em tentar ajudar.
Eu até consigo criar um sistema de downloads com PHP, mas eu queria mesmo era puxar o arquivo direto desse servidor sem a necessidade de colar a URL no navegador.
Mas de qualquer forma muito obrigado!
Chega de Spam, né ? Posta só uma vez!
<a href='http://minhateca.com.br/Audio.ashx?id=203963161&type=2&tp=mp3' target='_blank' title="Download">Download!</a>