Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Alguem sabe como deixar um iframe responsivo?
Uma janela modal?
Att, Léo
Boa cara!!! Aproveitando, vc sabe como ajustar um iframe do blog, pois tenho um blog dentro do site mas por causa do tamanho do width do meu site, o conteudo do blog fica "cortado"
Não sei se entendi direito.
Dentro do site você tem um Iframe, que por sua vez carrega o conteúdo de um Blog, mas esse blog fica cortado, gerando Scroll no Iframe. É isso?
Se for, você tem apenas 2 opções:
1. Aumentar a largura da área onde o iframe é inserido até que todo o conteúdo do Blog apareça.
2. (Recomendável) Seu blog deve ser responsivo e portanto se ajustar automaticamente à área que estiver disponível, evitando scroll ou corte de conteúdo.
Espero ter ajudado.
Divirta-se!
é que meu blog é feito pelo google
acompanhe aqui pintosnegreiros.com/blog.html
>
é que meu blog é feito pelo google
acompanhe aqui pintosnegreiros.com/blog.html
Pelo nome, fiquei com medo de acessar.. hahaha
>
Pelo nome, fiquei com medo de acessar.. hahaha
HUHSUHSUHSUSH
Pelo nome não vou nem me arriscar abrir... kkkk
Se o blog não é proprietário e também não é responsivo, a única forma de você ajustar isso é aumentando a largura da área onde está o Iframe até que todo o conteúdo do blog seja corretamente exibido no Iframe.
Martinelli o blog depois dou um jeito, ha meus iframes nao funcionou mesmo kkkk
Porem vc sabe como tiro o zoom da pagina
e tambem travo ela num tamanho so
:blink:
Você possui no site um iFrame carregando todo o conteúdo de um blog :wacko:
Caramba cara, ficou meio confuso isso ae né
Pelo visto você quer exibir em seu site apenas aquela tabela (Postagens no antigo Livro de Visitas do antigo site de Pintos Negreiros). Eu aconselharia você a copia-lá e inserir no seu site, assim ficaria bem melhor e se ajustaria ao seu site.
Mas se ainda sim deseja usar iFrame aconselho que deixe com o width 100%, alinhe ele a esquerda do seu site e remova os scrolls do iFrame. Creio eu que assim vai ficar bem melhor.
Olá Charles isso seria uma coisa mais complicada um pouco. Tenho o site e o blog ira dentro do site como vc percebeu, mas o conteudo do blog nao esta centralizao no iframe, creio eu que a resolução da parte interna do blog deveria ser menor para comportar os componentes dentro do mesmo. Mas... ate agora não achei essa solução. Meus iframes de video e mapa que tenho no site estao tudo certo, so o do blog que esta "zikado" mesmo rsrsrs
Obrigado pela atenção
Tente assim:
<iframe style="width: 100%; min-width: 300px">