Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa noite amigos, estou com um erro, que minha aplicação local funciona, mas subi a aplicação para a locaweb fica dando este erro
http://akuarius.com.br/fait/login/validar
Se acessar o link, vai mostrar que não encontrou o model login, mas na minha aplicação local existe e funciona.
Porque acontece, alguem poderia ajudar?
eu defini o rewrite para retirar o index.php, mas também defini a base_url.
Acabei de baixar e testar, e funciona.
quando subo ele, quais problemas posso encontrar?
recoloquei para abrir na index e nada, já viram isso. Eu não estou encontrando nada para me ajudar a resolver.
dei uma olhada sobre case sensitiva e num encontrei nada.
Como eu debugo alinha deste erro. Só tem uma linha usando o "$this->load->model('M_Login')"
Boa tarde amigos;
Neste link vcs verão que eu tentei ver algum erro... Aquio resultado
Neste verão que eu mandei os echo's para baixo de onde eu carrego o model, mas aquio resultado.
Lembrando que se entrarem neste LINK DO SITE, poderão tentar ver o erro, podem tentar logar com qualquer email e senha, quando carregar o modelo dá o erro.
E no local ele funciona eu uso o php modulado com o apache e quando subo para a hospedagem linux fica com este erro chato.
coloquei também no autoload e deu a mesma coisa...
:o :o :o :o :o :o :o :o
ACHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Para que passar raiva assim, é o seguinte:
O codeigniter chama os models usando depois do "_" minúsculo e eu estava usando maiúsculo.
Resolvido...
Já tive problema parecido..
Você usa rewrite no seu htaccess ou tem definida base_url e index_page no seu arquivo config do codeigniter?