Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom dia pessoal,
achei uma SQL para saber as ultimas alterações nas minhas tabelas da minha base de dados, só que o UPDATE TIME esta retornando NULL, alguém saberia me ajudar ou teria algo do tipo? Preciso saber as ultimas alterações da base de dados MYSQL.
SELECT TABLE_NAME, CREATE_TIME, UPDATE_TIME FROM information_schema.tables WHERE TABLE_SCHEMA = **'NOME_BASE**' ORDER BY `tables`.`UPDATE_TIME` DESC
Obs - Altere 'NOME_BASE' para o nome da sua base de dados.
- TABLE_NAME - Nome das tabelas;
- CREATE_TIME - Data e hora de criação;
- UPDATE_TIME - Data e hora da última Atualização;Realmente é isso, fiz o teste aqui com tabelas innoDB e MyISAM em uma base de dados, as tabelas configuradas com innoDB retorna NULL e as demais retorna os valores normais. No caso alguém teria uma solução para funcionar no INNODB também?
É uma questão interessante, teria que ver se triggers trabalham com databases diferentes, mas talvez isso não seja aconselhado. De qualquer modo, vou checar.
Se não estou enganado, as tabelas de Engine InnoDB não podem exibir esta informação, mas posso estar enganado.