Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa noite galera,
Eu criei dois tipos de usuários, um para noivas e outro para debutantes, utilizando o plugin "User Role Editor".
Também criei dois tipos de posts, utilizando o plugin "Post Type Builder", com campos personalizados.
Instalei o plugin "RSVPMaker" para criação de lista de confirmação de presença.
Instalei o plugin "WP User Frontend" para habilitar a edição dos posts sem que o usuário precise entrar no painel de admin.
Consegui criar uma área para o usuário criar o post que personalizei, mas ao salvar, não aparece o post para editar no frontend. No painel de administração, aparece os dados criados para o admin.
Já para criar um post do RSVPMaker, não estou conseguindo exibir os mesmos campos do plugin no frontend.
Alguém sabe me informar como proceder?
Grato pela atenção.
No plugin User Role não apareceu a opção de edição para o usuário criado?
Não aparece.
Estou utilizando o User Role Free
Consegui solucionar 50% do meu problema. Encontrei no codecanyon o plugin "User Profile Made Easy", onde pude customizar campos dentro do perfil do usuário.
Agora preciso liberar a edição e criação de nova publicação do plugin "RSVPMaker", dentro do perfil do usuário. Alguém tem alguma ideia de onde posso começar?
No plugin User Role não apareceu a opção de edição para o usuário criado?