Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Na maioria das vezes os navegadores(firefox) costumam ter problemas com plugin do flash, estava pensando se não seria melhor colocar esse site em uma janela do delphi, tipo um banner.
Porém não sei se o banner em flash terá acesso a internet do usuário, alguém sabe me dizer se o flash tem acesso a internet, mesmo dentro do delphi?
Na verdade isso será um programinha para anotações, lembretes, calculadora e etc, porém esses dados serão salvos num servidor(site).
Olá DesenvolvedorRoger, eu realmente nunca usei Adobe Air, mas vou tentar oque disse, muito obrigado pela resposta.
Se o site for externo e o flash for executado dentro da sua aplicação, irá funcionar normalmente.
Agora se for um swf local, aí você terá que configurar as permissões para o que o .swf local acesse a rede...
Obs.: Nas configurações de publicação do Flash Professional tem as opções relativo a segurança para cada ambiente(local ou rede).
EDIT:
Mais uma dica... Já que você quer fazer uma aplicação independente e sabe programar em ActionScript, faça o "container" em Adobe Air, em vez do Delphi. Será bem mais rápido fazê-la!