Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Estou com o seguinte código:
<?php
include "conecta_mysql.inc";
//mostrar/exibir
$sql = mysql_query("SELECT pergunta FROM tb_pergunta WHERE tipo = 'P'") or die ("Erro ao selecionar banco das Perguntas! ");
while($row = mysql_fetch_array($sql)) {
echo "<form method='post'>
<table border=1 align='center' width='100%'>
<tr>
<td width='80%'><font color='#FFFAFA' face='Consolas'>".($row['pergunta'])."</font></td>
<!--nota_professor-->
<td align='center' width='10%'>
<input type='radio' name='nota_professor' value='1'checked/>
<input type='radio' name='nota_professor' value='2'/>
<input type='radio' name='nota_professor' value='3'/>
<input type='radio' name='nota_professor' value='4'/>
</td>
</tr>
</table>
<input type='submit' title='Incluir' name='Btn_incluir' value='Incluir' id='Btn_incluir'>
</form>";
if (isset($_POST['Btn_incluir'])) {
$radio_selecionado = $_POST['nota_professor'];
//printando apenas até descobrir uma forma de enviar para o banco =)
print $radio_selecionado;
}}
echo "";
?>
onde ele pega varias perguntas do meu banco e exibe ao usuario para assinalar um dos 4 radio que cada pergunta tem, minha duvida esta sendo como printar o resultado de cada dessa forma ai esta aparecendo um botao para cada pergunta e só da um submit por botão, minha real intensão é gravar essa resposta de cada radio no banco mas isso é para depois se alguem me ajudar ai printando o resulta clicando apenas uma vez em um button ja me viro com o resto
desconfio que nos values que pego do resultado de cada radio terei que fazer algum codigo de php uma especie de array para gravar
Carregando comentários...