Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom dia,
Estou desenvolvendo um site com uso do CodeIgniter, mas esbarrei em uma situação com o Pagination. O Pagination que estou usando é a própria library do CI e está funcionando muito bem. Tenho tudo organizado e separado nas páginas, problema é o depois.
Basicamente na tela em que mostro a paginação, eu listo vários registros. Estes vários registros são clicáveis, onde redirecionam para uma nova página em que eu detalho mais algumas informações. O problema:
Nas configurações do paginador, eu uso segment(3), que seria controller/method/meu_registro. Então, a primeira página fica assim:
/index.php/home/members_area
Porém, a segunda usa aquele offset e já é mostrada desta forma:
index.php/home/members_area/15
Quando tento ver o histórico de algum registro da segunda página pra frente, ele não reconhece e volta pra primeira página porque o segment não é mais 3, seria 4 no caso. Como eu posso pegar sempre o último segment de modo a fazer funcionar este processo nas páginas em que tenho outro slash após o members_area?
ps. tentei usar esta fórmula do CI mas sem sucesso.
$ultimo= $this->uri->total_segments();
$nome = $this->uri->segment($ultimo);Carregando comentários...