Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá,
Gostaria de resgatar informações especificas de um site externo ( este, tb é meu ) e exibi-los no meu site.
Só que existe a condição, eu preciso pegar apenas as primeiras 4 notícias (o site é feito em wordpress) e exibi-las dinamicamente, sempre as últimas 4 noticias, independente se forem inseridas novas notícias.
Qualquer ajuda é muito bem vinda,
Obrigado!!
Se o site externo é seu, você pode simplesmente se conetar ao BD e puxar as notícias, basta habilitar a conexão externa no MySQL, você pode inclusive "travar" esta conexão externa pelo IP do servidor que vai puxar as notícias...
Antes de mais nd.. obrigado pela ajuda!
Eu optei por usar PHP Simple HTML DOM Parse (http://simplehtmldom.sourceforge.net/), até o momento resolveu meu problema, mesmo que parcialmente kkkk
Consegui printar na tela, manipular o css e tudo mais, porém na pagina que estou trabalhando (www.pecasbr.com.br/category/news), estou puxando pela classe post-news, e a condição para aparecer a div, é de acordo com a data.. então se 11 de setembro, as unicas divs que irão aparecer na nova tela serão as do dia 11 de setembro, e assim dinamicamente..
É possível / devo continuar dessa forma e como resolver?
Qualquer solução é muito bem vinda.
Desculpe caso não tenha sido mto claro,
Obrigado!!
Amigo, vide o post do colega ESera, caso o seu host tenha acesso remoto ao mysql, você pode utilizar o mesmo banco de dados... sem precisar fazer essa manobra.
O site q estou resgatando as informações, é feito em wordpress, consegui listar as últimas 4 noticias em uma pagina criada no proprio contexto wp ( ex: www.paginaex.com.br/4noticias.php ).
Eu gostaria de enviar diariamente essa página ( mesmo horario todos os dias, automatizado ) para umaa lista de emails.
Qual seria a melhor solução?
Obrigado!!
Executa isso via cron
>
Olá,
Gostaria de resgatar informações especificas de um site externo ( este, tb é meu ) e exibi-los no meu site.
Só que existe a condição, eu preciso pegar apenas as primeiras 4 notícias (o site é feito em wordpress) e exibi-las dinamicamente, sempre as últimas 4 noticias, independente se forem inseridas novas notícias.
Qualquer ajuda é muito bem vinda,
Obrigado!!
Tenta assim:
<?php
// Endereço do site
$url = 'http://www.site.com.br';
// Pegando dados do Site e colocando em uma String
$dadosSite = file_get_contents($url);
// Exibindo o retorno
echo $dadosSite;
?>
Procure por CURL