Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Prezados, boa tarde. Eu faço uma consulta no banco de dados e retorno o número de boletos que um cliente tem que pagar. Nesse caso são 5 boletos. Faço um LOOP e mostro na tela assim:
<tr> <td> <a id='ConsultaInstTit50'>150,00</a> <div id='dialogInstTit50' style='display:none. '> <iframe id='iConsultaInstTit50' frameborder='0' width='300px' height='300px' src=''></iframe> </div> </td>
</tr> <tr> <td> <a id='ConsultaInstTit51'>150,00</a> <div id='dialogInstTit51' style='display:none. '> <iframe id='iConsultaInstTit51' frameborder='0' width='300px' height='300px' src=''></iframe> </div> </td>
</tr> <tr> <td> <a id='ConsultaInstTit52'>150,00</a> <div id='dialogInstTit52' style='display:none. '> <iframe id='iConsultaInstTit52' frameborder='0' width='300px' height='300px' src=''></iframe> </div> </td>
</tr> <tr> <td> <a id='ConsultaInstTit53'>150,00</a> <div id='dialogInstTit53' style='display:none. '> <iframe id='iConsultaInstTit53' frameborder='0' width='300px' height='300px' src=''></iframe> </div> </td>
</tr> <tr> <td> <a id='ConsultaInstTit54'>150,00</a> <div id='dialogInstTit54' style='display:none. '> <iframe id='iConsultaInstTit54' frameborder='0' width='300px' height='300px' src=''></iframe> </div> </td>
</tr>jQuery('#ConsultaInstTit').click(function() { jQuery('#iConsultaInstTit').attr('src', '/produto/frontend/consultas/titulosdetalhes.asp?codTit=??????'). jQuery('#dialogInstTit').dialog('open'). }). }). Não funciona, pois o ID do <a> não é o mesmo na função JQuery... não sei como fazer isso dinamicamente. Outro problema é que uma função chama outra. Veja que a função (.click) chama a outra (.dialog). Alguém tem uma solução?Dellacurtais, você é fera hien !!
Funcionou certinho. Agora uma dúvida...
Tem uma forma do código não ficar dentro do LOOP ?
Eu queria deixar mais enxuto sabe... tem clientes que possuem muitos títulos, e causa mais tráfego de dados, pois o HTML fica maior.
É que vou fazer a mesma coisa pra mais 4 colunas, ou seja... vou ter que colocar mais 4 linhas iguais aquelas pra abrir outros modais.
Serão ao total 5 links pra abrir em MODAL.
Veja a foto:
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://www.solibras.com.br/sistem/images/modal.jpg&key=81de704a37bb8dca314d50a0ce6456b15e2c8750ca6f365af71543f7434d57e8" alt="modal.jpg" />
Se pudesse ficar fora, seria perfeito. O sistema ia ficar mais otimizado e mais enxuto.
Agradeço a ajuda.
Remova essas div do loop
<div id='dialogInstTit54' style='display:none;'>
<iframe id='iConsultaInstTit54' frameborder='0' width='300px' height='300px' src=''></iframe>
</div>
Coloque fora
<div id='dialogInstTit' style='display:none;'>
<iframe id='dialogIframe' frameborder='0' width='300px' height='300px' src=''></iframe>
</div>
Coloque Fora:
jQuery('#dialogInstTit').dialog({
autoOpen: false,
position: 'top' ,
title: 'Consulta Custo Médio',
draggable: false,
width: 615,
height: 400,
resizable: true,
modal: true,
});
Altere o click:
jQuery('.ConsultaInstTit').click(function() {
jQuery('#dialogIframe').attr('src', '/produto/frontend/consultas/titulosdetalhes.asp?codTit='+jQuery(this).data('id'));
jQuery('#dialogInstTit').dialog('open');
});Dellacurtais, muito bom.
100%
Agora vou poder continuar meus trabalhos, muito obrigado !!
Amigo...
Surgiu outro problema e não to conseguindo fazer.
Veja essa imagem:
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://www.solibras.com.br/sistem/images/checkbox.jpg&key=0953494ed1e8b62198c513835714d05aa36c0d2abadae5d2a811643ec9f3d17b" alt="checkbox.jpg" />
O código ta assim
Botão Imprimir:
<a href='javascript:void(0)' id='imprimeboleto' class='boot'><span>Imprimir</span></a>
O iframe oculto e fora do LOOP, como você indicou:
<div id='dialogInstTit' style='display: none;'>
<iframe id='dialogIframe' frameborder='0' width='593px' height='355px' src=''></iframe>
</div>
Dentro do LOOP tenho o checkbox, são criados vários, tem clientes que tem 30 boletos:
<input type='checkbox' name='auxCod' class='aplCheck' data-id='7032' value='7032' />
Daí dentro do jQuery(document).ready(function () {}) tenho:
jQuery('#imprimeboleto').click(function() {
window.alert(jQuery('.aplCheck').data('id'));
jQuery('#dialogIframe').attr('src', '/boleto.asp?codTit='+jQuery('.aplCheck').data('id'));
});
title: 'Consulta',
});
Eu botei um window.alert pra mostrar todos os valores do checkbox, mas não vem... na imagem tem 2 marcados, mas ta vindo apenas um.
Preciso passar como parâmetro pro boleto.asp todos os checkbox marcados, vai abrir os boletos num modal.
Você pode me ajudar ?
Já consegui...
Fiz assim, porém não sei se é a mehor forma. Peguei uns exemplos aqui no forum mesmo.
jQuery('#imprimeboleto').click(function() {
if( $('.aplCheck:checked').length == 0 ){
window.alert('Selecione um registro');
}else{
var val = new Array();
$('.aplCheck:checked').each(function(){
val.push($(this).val());
});
jQuery('#dialogIframe').attr('src', '/boleto.asp?codTit='+val);
}
});
Só uma dúvida...
Tem como mudar o Título do Modal ?
Ele é definido nessa linha:
Mas cada MODAL vai receber um endereço diferente... então eu queria mudar o Título do Modal conforme o conteúdo que vai abrir.
Será que tem como passar o Título como parâmetro de uma função pra outra ?
Valeu
Quando fizer o Loop adiciona uma classe nos links e um data-id com o ID
Exemplo:
<a class="ConsultaInstTit" data-id='54' id='ConsultaInstTit54'>
Move esse codigo
});
Para dentro do loop, alterando:
$VARID - vai substituir pelo mesma variavel que vc exibe os id.....
Na função Click seria algo assim: