Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Galera tenho uma loja virtual e nela tem algumas ckeckbox e em baixo tem um valor só que eu quero que ao clicar nessa checkbox ela automaticamente altere o valor total do item, alguem sabe como posso fazer isso?
Mas como? eu nunca mexi com ajax na minha vida kkk, se puder me ajudar
$('#checkbox').live("click", function(){ if($(this).is(":checked")) { // checkbox selecionado // executando uma função }});
/* COMPLEMENTANDO */$('#checkbox').live("click", function(){ if($(this).is(":checked")) { funcao($(this).val()); } });
function funcao(valor) { $.post("url_verificadora.php",{verificar_este:valor}, function(retorno){ $('#div_que_vai_atualizar_o_valor').html(retorno); }); }
url_verificadora.php
<?phpif(isset($_POST['verificar_este'])){ //faça sua bagaça aqui echo $_POST['verificar_este'];}não entendi '-' kkkk
Melhor pesquisar sobre como utilizar então. Existem muitos sites ensinando a usar. Ache um e tente fazer, caso surgam dúvidas poste aqui ;)
Aqui não vai aprender do zero, mas vamos ajudar em dúvidas que surgirem e erros :)
Ajax