Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Primeiramente bom dia a todos, praticamente estou pedindo pra vocês fazerem porque eu já tentei de tudo e não consegui resolver ainda. Encontrei alguma soluções porém nenhuma serviu pra resolver meu problema.
Tem um site que entreguei já a algum tempo onde nele tem um mapa com todos os pontos de vendas do cara. Porém esse mapa, acontece que ele é alimentado por um arquivo json e esse arquivo eu faço ele manualmente.
Como funciona? Toda semana eu acesso o banco de dados do cara e faço uma consulta já num padrão ok e copio e colo no json pra lançar no FTP. Mas quero me livrar desse compromisso, quero que o json seja gerado automaticamente. Porém já tenho uma noção disso, mas ainda não consegui faze-lo funcionar.
O json atual que eu tenho é esse:
pontos.json
[
{
"Id": 1,
"Latitude": -28.677553,
"Longitude": -49.372264,
"Descricao": "Session Store"
},
{
"Id": 2,
"Latitude": -28.677505,
"Longitude": -49.371491,
"Descricao": "Backdoor Skate Surf Sop"
},
......... o arquivo continua nesse padrão .................
]
E a consulta que eu tenho que fazer nessa situação seria:
<?php
$query = mysql_query("SELECT * FROM ". BD_PREFIXO . TB_TERCEIROS ." WHERE " . CONDICAO_PARA_EXIBIR_NO_MAPA . " ORDER BY cadastro_nome_fantasia ASC");
while($l=mysql_fetch_assoc($query)){
$num = $num + 1;
$lat = $l["localizacao_latitude"];
$lon = $l["localizacao_longitude"];
$des = $l["cadastro_nome_fantasia"];
}
?>
Onde:
Id = $num
Latitude = $lat
Longitude = $lon
Descricao = $des
Qualquer ajuda é bem vinda, desde já agradeço a contribuição de todos.
Carregando comentários...