Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Fiz uma pagina em html e css, quando o navegador está maximizado funciona beleza, mas quando redimensiono o navegador diminuindo o tamanho dele, as div passam a ir uma sobre as outras desorganizando tudo, o que seria?
O template eu mesmo que fiz, usei tudo em %, ele se ajusta a resoluções de monitores maiores ou menores, desde que o browser esteja maximizado. Será que o problema está na posição absoluta que deixei pra algumas divs?
O template eu mesmo que fiz, usei tudo em %, ele se ajusta a resoluções de monitores maiores ou menores, desde que o browser esteja maximizado. Será que o problema está na posição absoluta que deixei pra algumas divs?
Sim, provavelmente é isso o seu problema.
Dá um "inspecionar elemento" no seu site e veja se essas divs estão causando o problema.
Seria viável mudar tudo pra relativo?
depende da necessidade..
A regra é a seguinte quando você deixa absoluto, ele vai seguir o tamanho que voce colocou, e o relativo vai ser sempre relativo ao proximo elemento, e não em relação á página .
Estou refazendo com as posições relativas, obrigado!
tem que cuidar as absolutas, acho melhor colocar tudo relativo
Eita amigo rs
Seu site ta responsivo.
Provavelmente você deve ter baixado um templade, e foi editando.
Bom pra resolver vai ser meio complicado, precisa de um certo conhecimento em css. Mas de uma estuda em Media Queries.