Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Através de tutoriais na internet, consegui criar um carregamento do tipo youtube para meu site, porém, como uso links amigaveis, o mesmo não ta funcionando:
antes (funcionando): <a href="cadastro">CADASTRAR</a>
atual (nao funciona): <a href="javascript://" onclick="show()">CADASTRAR</a>
Não sei onde adicionar o nome "cadastro" pra chamar o arquivo cadastro.php
Scrip JS onde o efeito de carregamento acontece:
<script>
function show () {
$('#progress').show();
document.body.innerHTML+="<div id=\"progress\"><dt></dt><dd></dd></div>";
var pr=document.querySelector("#progress");
setTimeout(function(){
pr.style.width="60%";
},300);
setTimeout(function(){
pr.style.width="101%";
},800);
setTimeout(function(){
pr.parentNode.removeChild(pr);
},1600);
return false;
}
</script>Mas quando eu coloco o link no lugar do javascript:// aí não acontece o carregamento
Como que é o carregamento "tipo youtube"?
Você diz "antes", mas esse antes fazia o que? abri em outra janela?
Esse seu código colocar um valor na página atual com innerHTML não entendi porque chamar o php ali... tem como explicar melhor, nem que coloque original e explique o que quer fazer...
carregamento tipo youtube é aquela barra de carregamento q aparece no topo antes de carregar toda a pagina, por exemplo um video novo que a gente pede pra abrir, então a pagina carrega uma barra no topo, eu use htacess pra chamar as paginas e no link do < a href> eu chamo apenas como nome da pagina, por exemplo: home.php no link eu chamo apenas home
a função você executa ao carregar a página, e não no link dela. Desse modo obviamente vc nunca irá para página cadastro, o onclick vai executar show() e o href não vai fazer nada!