Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom dia galera, hoje vou precisar de uma ajudinha um pouco complexa, primeiramente vou contar meu problema. Está sendo que meu servidor no KingHost está caindo em várias blacklist, fazendo assim impossível de trabalhar com e-mail marketing então a solução que eu achei foi usar o GoDaddy que tenho usado pro encurtador de URL pra disparar esses e-mails.
Eu fiz isso da seguinte maneira, eu criar uma página onde verifica se é GET ou POST, através dessa verificação ele pagas as informações pra variáveis e então faz o disparo, porém eu preciso que cada desparo, seja um POST ou um reflesh nessa página, o que tentei fazer foi o seguinte:
echo"<input type='hidden' name='destino_nome_$numero' id='destino_nome_$numero' value='$nome' /><input type='hidden' name='destino_email_$numero' id='destino_email_$numero' value='$email' /><input type='hidden' name='remetente_nome_$numero' id='remetente_nome_$numero' value='$remetente_nome' /><input type='hidden' name='remetente_email_$numero' id='remetente_email_$numero' value='$remetente_email' /><input type='hidden' name='assunto_$numero' id='assunto_$numero' value='$assunto' /><input type='hidden' name='conteudo_$numero' id='conteudo_$numero' value='$conteudo' /><script type=\"text/javascript\">$(document).ready(function(){ var destino_nome_$numero = $('#destino_nome_$numero').val(); var destino_email_$numero = $('#destino_email_$numero').val(); var remetente_nome_$numero = $('remetente_nome_$numero').val(); var remetente_email_$numero = $('#remente_email_$numero').val(); var assunto_$numero = $('#assunto_$numero').val(); var conteudo_$numero = $('#conteudo_$numero').val(); $.post('http://....../e-mail/desparo.php', { destino-nome: destino_nome_$numero, destino-email: destino_email_$numero, remetente-nome: remetente_nome_$numero, remetente-email: remetente_email_$numero, assunto: assunto_$numero, conteudo: conteudo_$numero }, function(retorno) {});});</script>";
E:
echo"<input type='hidden' name='destino_nome_$numero' id='destino_nome_$numero' value='$nome' /><input type='hidden' name='destino_email_$numero' id='destino_email_$numero' value='$email' /><input type='hidden' name='remetente_nome_$numero' id='remetente_nome_$numero' value='$remetente_nome' /><input type='hidden' name='remetente_email_$numero' id='remetente_email_$numero' value='$remetente_email' /><input type='hidden' name='assunto_$numero' id='assunto_$numero' value='$assunto' /><input type='hidden' name='conteudo_$numero' id='conteudo_$numero' value='$conteudo' /><script type=\"text/javascript\">$(document).ready(function(){ $.ajax({ type: \"POST\", url: \"http://....../e-mail/desparo.php',\", data: { destino-nome: $('#destino_nome_$numero').val(), destino-email: $('#destino_email_$numero').val(), remetente-nome: $('remetente_nome_$numero').val(), remetente-email: $('#remente_email_$numero').val(), assunto: $('#assunto_$numero').val(), conteudo: $('#conteudo_$numero').val() } });});</script>";
Porém com nenhum deles obtive sucesso.
Alguém tem uma ideia de como posso estar fazendo essa action?
Desde já agradeço...
Carregando comentários...