Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Fala, galera, tudo bem ? Eu tô desenvolvendo uma série de tutoriais em video no youtube pro meu TCC, a idéia é ensinar um pouco sobre pintura digital pras pessoas de maneira gratuita e com vídeos em português.
O link do meu canal é esse: https://www.youtube.com/channel/UCt1jeYZWT37O-VvTkDsN5kQ
Parece que houve algum problema com o link, mas no caso é só digitar elephant canvas no youtube que é o nome do canal.
De maneira geral queria saber o que vocês acharam, criticas, sugestões, etc; suas experiencias com pintura digital e photoshop e é isso ai...
e qualquer dúvida ou no que eu puder ajudar vocês, estou a disposição (:
Vlww = D
Dá numa página informando: "O canal não existe"
Valeu por avisar (: ... tentei arrumar o link, aqui abriu, mas não sei se pra vocês tá abrindo
Agora abriu! Só tive tempo de assistir uma boa parte do primeiro vídeo, mesmo assim gostaria de deixar uns comentários:
• Os textos na parte de baixo do vídeo não estão bem legíveis (pelo menos, não pra mim). O ideal seria você deixá-los sem efeito de animação (ou com um efeito simples, tipo: eles permanecem durante o tempo necessário para que o internauta possa ler e depois se desvanecem) e centralizados (não no canto esquerdo como está).
• Para preencher totalmente uma camada ou seleção eu costumo usar estes dois atalhos: Alt+Backspace - preenche com a cor de primeiro plano (foreground) e Ctrl+Backspace - preenche com a cor de segundo plano (background).
Eu achei ótima sua iniciativa, até porque esta sala do fórum tem menos postagens do que merecia, em relação às outras salas do fórum... e menos tópicos ainda, dedicados à pintura digital! Espero que outros membros apareçam aqui pra comentar. :)
Valeuuuuu, Rogério Guerreiro !
Brigadão Rogério por ter assistido e ainda ter dedicado um tempo pra dar um feedback, é bastante importante pra mim, vou levar os aspectos que você citou em consideração para melhorar os próximos vídeos = D
Enfim, espero também que os vídeos possam ser úteis pra quem está no forum e é interessado em pintura digital.
e é isso ai, vlwww :)
Dá numa página informando: "O canal não existe"