Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
bom galera eu fiz um código e não esta dando certo eu não sei se eu estou deixando passar alguma coisa alguém pode me ajudar eu quero dar um update em somente um campo da tabela e no código html eu criei um input hidden com o get do id do produto e depois eu pego ele nessa pagina por post mas ele não esta alterando alguém poderia me ajudar?
<?php
$conexao = mysql_connect("localhost", "root", "") or die(mysql_error()); $seleciona = mysql_select_db("projeto", $conexao) or die(mysql_error()); if(isset($_POST["fb"])){ $id = $_POST["id"]; $voto = $_POST["fb"]; mysql_query("UPDATE produtos SET pontos ='$voto' WHERE id_produto = '$id'")or die(mysql_error()); }
?>nao adianto nao
Veja se $id e $voto tem algum valor, pois se fosse erro de sintaxe o mysql_error() informaria.
eles estao recebendo o valor de um ajax ja verifiquei com o console.log e nao me deu erro nao me retorno nada de error
Verifique seu form, talvez esteja enviando o campo hidden como get tbm
ja fiz todas as verificacoes e esta enviando
Bom de um var_dump(); nós seus POSTS e vê se eles estão retornado valor. Se estão retornando corretamente, então o problema esta no sql.
Verifique esse if que você esta fazendo por que o sql entra dentro do if.
tenta tirar as aspas simples de id_produto = '$id'
colocando assim => id_produto = $id