Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom Dia pessoal, alguem pode me ajudar a resovler essa query, é o seguinte preciso trazer uma coluna com mes e ano e outra com um count de algumas coisas no banco o relatorio final ficaria mais ou menos assim
COLUNA1 COLUNA2 COLUNA3
JANEIRO/2015 COUNT() de usuario de JAN COUNT de usuario de JAN FEVEREIRO/2015 COUNT() de usuario de FEV COUNT de usuario de FEV
MARÇO/2015 COUNT() de usuario de MAR COUNT de usuario de MAR
Até o mês corrente sem colocar um between de data, por exemplo se virar o mês pra novembro ele já me traz novembro, fiz a query abaixo porem tem que colcoar um between
Select to_char(add_months(trunc( TO_DATE('01/2015','MM/YYYY') ,'mm'),rownum-1),'Month') mês, to_char(add_months(trunc( TO_DATE('01/2015','MM/YYYY') ,'mm'),rownum-1),'yyyy') ano from user_tables where rownum <= months_between ( to_date('12/2015','mm/yyyy'), to_date('01/2015','mm/yyyy')) + 1 ;
gostaria que me retornasse automatico e na contagem já passasse a data do mes como por exemplo count(usuario) from blabla where data = 'DATA COLUNA'Carregando comentários...