Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa noite pessoal, estou usando 2 datepicker na mesma pagina e quero que em um deles mostre somente o ano e no outro datepicker mostre dia, mês e ano. Estou fazendo como ilustra o código abaixo porém, quando coloco o opção do style um fica do jeito que quero somente com o ano mais o outro fica igual e nao quero dessa forma.
<script>
$(function() { $(".campoData").datepicker({ dateFormat: 'dd-mm-yy', dayNames: ['Domingo','Segunda','Terça','Quarta','Quinta','Sexta','Sábado','Domingo'], dayNamesMin: ['D','S','T','Q','Q','S','S','D'], dayNamesShort: ['Dom','Seg','Ter','Qua','Qui','Sex','Sáb','Dom'], monthNames: ['Janeiro','Fevereiro','Março','Abril','Maio','Junho','Julho','Agosto','Setembro','Outubro','Novembro','Dezembro'], monthNamesShort: ['Janeiro','Fevereiro','Março','Abril','Maio','Junho','Julho','Agosto','Setembro','Outubro','Novembro','Dezembro'], changeMonth: true, changeYear: true }). }). </script> <script type="text/javascript">
$(function() { $('#date-picker').datepicker( { showButtonPanel: true, changeYear: true, dateFormat: 'yy', onClose: function(dateText, inst) { var year = $("#ui-datepicker-div.ui-datepicker-year:selected").val(). $(this).datepicker('setDate', new Date(year,1)). } }). }). </script> <style type="text/css">.ui-datepicker-calendar { display: none. } </style> Alguém ai pode me ajudar?Carregando comentários...