Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa noite galera, então, tenho um sisteminha de Upload de arquivos em php, pois bem, gostaria de saber como listar todos os arquivos da Página separado por ano assim: /applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=https://uploaddeimagens.com.br/images/000/544/393/full/lista.png?1447280873&key=984cb3c97cd794ab2493c6147941f2cdc2205ce6320c26ebe03be515b4dd7c45" alt="lista.png?1447280873" />
Eu fiz essa dai manualmente mesmo com Bootstrap e tal, gostaria de colocar o ano la em cima e listar os arquivos do mesmo. Obrigado
>
So sera possivel se você tiver pegado a data dos uploads.
Você tem um campo com a data de cada um?
Não tem mas eu posso adicionar um campo lá para quem for adicionar colocar o ano exemplo 2015 e coloco pra salvar o ano e o link do arquivo no Banco de dados, ai como eu faço pra listar cada ano separadamente?
$data = mktime(); // Pega a data atual
$ano = date('y',$data); // Pega o ano atual separado
$sql = ("SELECT * FROM sua_tabela WHERE YEAR(seu_campo_com_a_data_no_bd) = $ano");
Assim vai retorna os registro do ano atual, ai é so vc configurar o outros anos
esse $ano o usuário que vai escolher na hora do Upload né? posso colocar uma caixa de texto ou um rádio, caixa de seleção e tal
Não precisa salvar datas no banco de dados
É só usar as Funções de Filesystem, como o Electronic sugeriu no Post #2
esse $ano o usuário que vai escolher na hora do Upload né? posso colocar uma caixa de texto ou um rádio, caixa de seleção e tal
Não, isso é pego automaticamente.
Faça seu insert mais ou menos assim:
$sql_gravar = "INSERT INTO publicacoes (id, arquivo, datahora) VALUES (NULL, '$arquivo', CURRENT_TIMESTAMP);";
E sua linha no bd tem que ta assim:
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://i.imgur.com/Oc3IQJP.png&key=041a7d45eccabf8dde48a509e2068ed964fd52d6dd967fed3989c396afd85ccd" alt="Oc3IQJP.png" />
Mas ai vai listar tudo de todos as datas né, eu quero que liste exemplo Arquivos 2015 e a lista de Arquivos, da um espaço, Arquivos 2016 e Liste. Todos os arquivos serão PDF, a listagem será o Link de acesso a o PDF
Não, so você configurar o where para o ano desejado
Aaaaah entendi, vou testar daqui a pouco suas dicas e retorno aqui falando se deu certo
So sera possivel se você tiver pegado a data dos uploads.
Você tem um campo com a data de cada um?