Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal,
Teria alguma função em PHP onde eu possa salvar o numero de vezes que o usuario clique em determinado link?
vc poderia me da uma luz de como iniciar essa implementação?
Amigo use o onClick do html para executar uma função javascript, que passara o valor para o ajax, e sem atualizar a pagina enviará para o php fazer a inserção de mais 1 no bd
Fácil isso.. você queria que fosse como ?
melhor maneira é você fazer o cliente ser redirecionado para outro página quando clicar em tal
link que ele vai fazer download e nessa new página faz a contagem do click do link com tal id dele
dá página etc do que for que seja haha :D
por isso uns site sempre manda você para outra página antes de fazer downloads etc..
tem funções de contagens banners etc..
>
Fácil isso.. você queria que fosse como ?
melhor maneira é você fazer o cliente ser redirecionado para outro página quando clicar em tal
link que ele vai fazer download e nessa new página faz a contagem do click do link com tal id dele
dá página etc do que for que seja haha :D
por isso uns site sempre manda você para outra página antes de fazer downloads etc..
tem funções de contagens banners etc..
Deu certo :D
usei esta funçao no topo da pagina que eu queria contar
$query = mysql_query("UPDATE usuarios SET click = click + 1 WHERE id=". $_GET['id']);
e funcionou! obrigado :D
Não... isso você consegue com implementação da linguagem.