Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá amigos do Imaster! Estou tentando trocar um tema de um site wordpress por um novo, porém, depois que a troca é feita por algum motivo o consumo de recursos do servidor (compartilhado) vai lá em cima, mesmo sem mexer em plugins e com o W3 Total Cache rodando e tudo. As linhas em vermelho são as horas que fiz a troca por este tema novo, porém obviamente tive que desativá-lo para o servidor não cair.
Bom, eu não entendo tanto de php, mas tendo em vista que não desativei plugins nem nada, fica obvio que o problema é desse novo tema, então, eu tava pensando, por acaso tem alguma forma de descobrir qual é a query ou o que está sobrecarregando tanto o servidor assim quando este novo tema é ativado? Alguém aí já passou por isso ao trocar o seu tema por um tema novo?
Como certa vez tive exatamente mesmo problema depois que instalei um plugin contador de visitas (também com o plugin de cache ativado), agora fico desconfiado se de fato não é alguma função parecida (neste caso já nativa do próprio tema) que está causando o problema.
Nos posts, este novo tema tem contador de visitas (desativei a chamada dessa função em páginas como home.php e single.php), tem também contador de likes e também aquela função "time ago" (postado 2 horas atrás, 3 horas atrás, etc), estas duas últimas ainda tenho que testar sem elas.
Não sei se tem alguma relação também mas, no site em que o tema foi comprado o até em outros sites onde este tema está em uso, em algumas casos eles estão até minificados, já este que estou mexendo não. Desde já agradeço pela atenção de vocês.
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=https://ap.imagensbrasil.org/images/imagem-consumo.jpg&key=4baac8671e6b068e8c7f39c94d3212fed4df0039c48615cab8c7ed90f05f08fd" alt="imagem-consumo.jpg" />
Carregando comentários...