Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom dia à todos!
Eu tenho uma dúvida, e se possível, gostaria de ajuda para decifrá-lo. Apesar de entender o que está escrito, eu não entendo o motivo do erro, pois, ele retorna normalmente os valores digitados no formulário que há na página. Enfim, o erro que me aparece é este:
>
You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MariaDB server version for the right syntax to use near 'desc) VALUES ('15739','Mariano','1','asasasasas')' at line 1
No BD temos a tabela ticket:
id, nome, status, descrição (ou desc)
O meu insert:
$insert = mysql_query("INSERT ticket (id, nome, service, desc) VALUES ('$id','$nome','$status','$desc')") or die(mysql_error());
Só para ressaltar, o campo "service" é um tipo "input radio", então, não sei dizer se o problema é ele, pois, ele retorna o valor normalmente quando o seleciono. :)
Em resumo, eu não entendo o erro, porque, como podem ver na Citação, ele está retornando os dados, mas, não registra. :(
Obrigado por me ajudarem!
Insert INTO. Veja se é isso que está faltando
Bom dia meus caros.
>
o id, não seira auto incremento?
ou coloque assim para ver se dá ..
id, nome, service, desc
Nossa... Era as aspas mesmo. kkkkk Eu não sabia que tinha que ser 'id' ao invés de só o nome dentro dos parenteses. Obrigado! É viver aprender.
Insert INTO. Veja se é isso que está faltando
Hm... Eu fiz os testes, mas, não é isso. Engraçado, que sempre usei sem o INTO, e sempre deu certo. :\ Mesmo assim, foi bom corrigir esse erro. Eu fico grato por me ajudar.
Um abraço aos dois.
o id, não seira auto incremento?
ou coloque assim para ver se dá ..
id,nome,service,desc