Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom dia a todos, estou montando um código que faz consulta a uma API, essa API retorna dados parecidos com o que postarei a seguir
{"informacoes": [{"id": 51]}
Simplifiquei para não exibir informações que não são necessárias para o que preciso
Após pegar essas informações eu uso o ID para pegar informações de uma segunda consulta que retorna
{"id": 51,
"title": "Consulta",
"name": "XXXXXXXX",
"key": "XXXXXXXXXX"
}
Fazer essas consultas e exibir o resultado não é o problema. O problema é a demora para fazer essas consultas, quando a primeira consulta me retorna muitas ID preciso consultar cada ID para retornar a key. Fazer essa consultas estão demorando de 3 a 7 segundos.
Essas informações são atualizadas a cada 7 dias então não há a necessidade de ter consulta em tempo real, já que durante 7 dias as informações serão as mesmas.
Qual a melhor prática para construir um código que faça essa consulta a cada 7 dias e gere um arquivo HTML com as informações. Detalhe eu não quero armazenar em banco de dados.
Por que quero disponibilizar para as pessoas adicionarem isso em seus blog/sites.
Espero que eu tenha conseguido ser claro na minha dúvida.
Carregando comentários...