Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Falae pessoal!
Segue a imagem para o nosso desafio nº 10 firme e forte e dessa vez deve ser bem LOKO ;) :
>> IMAGEM
Vencedor do desafio nº 9 foi nosso amigo Ruscher com o seguinte trabalho: Imagem
E lembrando..........
>> REGRAS
Grande abraço a todos e, mais uma vez, boa sorte e que vença o melhor!
Aew Rusher mando bem na escolha da imagem, imagens abstratas assim são bem melhores....elas exploram mais o lado artístico do designer!!!
Particularmente...eu odiei...fico uma bosta......
:P
Salve Imasters...
Lá vai a minha imagem... simples e rápida...
espero que gostem...
[]´s
Gustavo
Olaa gente! :D
Hoje tive um tempinhu pra brincar com a imagem, muito massa a desta semana, da pra viajar legal em cima
dela, nao tem limitacoes, heheheheh
Bom, eu criei uma aqui no servico mesmo, em casa nao terei tempo, fazer o que...espero q gostem...
isso ai! :)
Loco hein Deh
e ai galera... massa... um abraço para todos...
segue abaixo a minha imagem para o desafio 010.
Ai vai....Desafio 10 By WRX-V1.0IMAGEM AQUI
teu link não abriu
Fala galera, td beleza.......Desafio 10Falow ;)
não abriu aqui...
Ai vai....Desafio 10 By WRX-V1.0IMAGEM AQUI
agora eu vi...
Fala galera, td beleza.......Desafio 10Falow ;)
agora consegui ver a tua tbm...
Aeeeeeeeeeeeeeee essa img fico DUKAesse desafio vopira na img ehheheas imgs taomto lokaseh isso aih galera mandem VER!!!
#@?$%~, já tá virando zona isso aqui novamente. Pô crab, três msgs consecutivas?? Tá parecendo um bate-papo.
Ae galera! Fiz minha imagem... escolhi esta imagem em homenagem ao meu filho que está de 4 meses na barriga da minha esposa...!! :D :D
Minha imagem: :: GOTA VIDA ::
Espero que gostem!!! <_<
[]´s Ruscher
bom galera essa é a minha primeira vez aqui espero que gostem da imagem, fiz uma coisa meio abstrata, estava meio sem idéia. No mais é isso aí valeu
bom galera, entrando nessa febre chamada MATRIX criei essa img. acabei me inspirando no filme, espero q gostem, ateh q eu achei legal. falow...
:D
Assim espero que seja ...que vença o melhorque fique em segundo o que for segundo melhor e assim por dianteAcreditando na boa fé de alguns .... vou fazer um trampo massa TRAMPO®TCrab :D
mandou bem !!!! :D :D
[]s
Fala Galera...
é a prima vez que participo... espero estar no camino certo
segue aí:
beleza...
[ ]´s Wilson
Talvez demore um pouco pra abrir pq tive que salvar com qualidade boa senao prejudicava a imagem:
Eu arrumei la o link da minha, se ainda tiver problemas alguem pode me avisar? nao sei o q ta dando, sempre funcionou.Bom, só isso!
e ai galera, beleza? :)
eu tive a mesma ideia do PA_Bruno mas como a minha imagem ja tava pronta não quis faze-la de novo...
Baby Matrix :(
Samwiserfilho c q fez akele pote?? orra pode faze um tuto dakilo pq eu sempre tentei e nunca cunsiguir fazer nd igualxow hein!
Talvez demore um pouco pra abrir pq tive que salvar com qualidade boa senao prejudicava a imagem:
Falae samwiser...
Seguinte mano... onde arrumou aquele pote, se foi na net me diga aonde pois já rodei tudo procurando um pote desses perfeito assim e nunca consegui.
Se foi você mesmo que criou do zero MEUS PARABÉNS e já tem meu voto adiantado heheh.
[]ão ;)
Assim espero que seja ...que vença o melhorque fique em segundo o que for segundo melhor e assim por dianteAcreditando na boa fé de alguns .... vou fazer um trampo massa TRAMPO®TCrab ;)