Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa noite galera!
To com um site dinamico, cada postagem com seu ID certinho, um link para cada uma das postagens e uma página que lista todas elas (pensando em fazer um botao de carregar mais ou uma paginaçao, se puderem ajudar também..).
Fiz um bloco adicionando Autor:, visualizações e data. Até então os outros dois funcionam, mas não tenho ideia de por onde começar o contador.
Eu até encontrei alguns scripts, juntei outros, mas cada atualização NO SITE QUE LISTA TODAS POSTAGENS adiciona ++1, sendo que eu quero que cada vez que a pagina INDIVIDUAL for atualizada seja incrementado mais uma visualização. Como proceder?
Se for necessário postar algum código, por favor peçam.
Desde já, grato.
Você tem que incrementar o contador na "página individual", provavelmente você colocou o incremento no lugar errado.
Galera, consegui resolver meu problema aqui.. realmente estava na página de textos gerais, e não no texto individual..
Enfim.. ele está funcionando, mas adiciona uma visita a cada atualizada na página. Como fazer para que ele adicione ++1 com o IP da pessoa ou uma sessão?
O código:
$id= $_GET['id'];$consulta = "SELECT visualizacoes FROM conteudo WHERE id = '$id'";$resultado = mysqli_query ($conecta,$consulta)or die ("Falha na consulta");$linha = mysqli_fetch_assoc($resultado);$visita = $linha["visualizacoes"]; $visualizacoes = $visita + 1;$insere = "UPDATE conteudo SET visualizacoes = $visualizacoes WHERE id = '$id'";$resul_insere = mysqli_query($conecta,$insere) or die (mysqli_error($conecta));// contador
Desde já, grato!
pode usar numrows do mysqli pra isso. só pesquisar no forum que tu acha bastante coisa.