Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Tenho dois sistemas distintos(Sistema X e Sistema Y onde este é um webservice), para cada um deles existe uma base de produtos, que são distintas. No Sistema Y o produto esta vinculado a um "plano".
No sistema Y disponibilizo um local para consulta dos produtos, onde se passa o plano e se retorna os produtos vinculados a este plano.
O problema que estou enfrentando é o seguinte.
Uma pessoa cadastra um solicitação no Sistema X, onde ele seleciona o "plano" que vem do Sistema Y e existe um campo de produtos que aceita qualquer informação.
Ao integrar essa solicitação entre X e Y devo enviar o id do plano e o id do produto para o Y, mas ao consultar e comparar os produtos de X e Y para descobrir o ID do produto em Y, existe uma inconsistência dos dados.
Por exemplo no sistema X o produto é "Eletrônicos" mas ao buscar no Sistema Y por "Eletrônicos" pode ser que o sistema retorne N produtos que contem esta mesma sequência. Assim será enviado um produto de forma equivocada, ocasionado erros na solicitação.
Alguém tem alguma ideia do que posso fazer para resolver esta situação?
Carregando comentários...