Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Salve galera, estou com uma demanda e gostaria da ajuda de vocês para solucionar meu problema, deixa eu tentar explicar a situação.
Preciso criar uma página que funciona totalmente offline, ou seja, após o usuário abril-la ele não poderá recarrega-la se não ele perderá tudo que tenha feito na mesma.
Ao carregar o sistema deve trazer alguns tópicos. ex:
1 - Tópico 1
2 - Tópico 2
3 - Tópico 3
Cada tópico desse é um acordion, e dentro de cada acordoin terá um campo de texto onde o usuário escreve uma situação e clica no botão adicionar e deve ser adicionado em um array. Até esse ponto eu consegui fazer funcionar usando knockoutjs. usando seguinte estrutura.
[ {Item: "Topico 1", Situacoes: [{item: "sit1"}, {item: "sit2"}] }]
Tenho que possibilitar a remoção apenas de situações.
E para cada situação ainda tenho que permitir a edição e ainda permitir atrelar caminho de várias imagens por situação. creio que meu JS deverá ter a seguinte estrutura:
[ {Item: "Topico 1", Situacoes: [{item: "sit1", fotos: [{url: "caminhodaimagem"},{url: "caminhodaimagem"}]}, {item: "sit2", fotos: [{url: "caminhodaimagem"},{url: "caminhodaimagem"}]}] }]
Mais um detalhe, tem um botão que ao clicar, o usuário vai verificar se está conectado a internet e deve ler todo os JS e gravar na base de dados.
Alguém pode me sugerir algo? Que seja um framework que facilite este trabalho, ou mesmo com javascript puro.
Humm, vou dar uma pesquisada quanto ao uso do storage do browser e ver se atende.
Obrigado pela resposta Rafael!
Resolvido segui o cosenho do Rafael estou usandohttps://github.com/kripken/sql.js.
Perfeito!
Show =)
Porque não faz uma requisição de ajax para o seu servidor para verificar conexão e com o retorno faz a ação que precisar.