Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá!
Estou inserindo URL's amigáveis em minha aplicação (que já está quase pronta), mas o problema é que quero usar barras para separar os GETs (estou usando php), por exemplo:
usuario.php?nick=MyNick&ac=seguidores
para
u/MyNick/seguidores
Eu sei fazer isso, mas o problema é que como uso barras ele busca os arquivos de forma erronea, ou seja, é interpretado que "seguidores" é um arquivo dentro de uma outra pasta que está em outra pasta na raiz (algo assim hehehe). Eu poderia mudar todos os links, mas teria que fazer isso com a aplicação inteira e seria muito trabalhoso e gambiarroso kkkkk.
Queria saber se não há uma maneira de desconsiderar as barras (deixa-las apenas como enfeite kkkk), ou uma maneira mais inteligente de usa-las.
OBS: É a primeira vez que uso URL's amigáveis, e não achei nada sobre as barras além de mudar todos os links da aplicação (O que acarretaria em mais problemas com o Ajax etc)
Agradeço desde já!
Cara.. pior que sim.. vc vai ter que mudar todos os links da aplicação.
Já que ninguém sabe ou quer responder, melhor apagar. Talvez eu poste no de php.