Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá a todos.
Eu tenho um site feito em PHP e ele possui certificado SSL e dentro dele tem uma DIV onde eu estou exibindo um outro site, eu gostaria de saber, se eu digitar o codigo de um cartão de crédito no site externo que esta sendo exibido em uma DIV dentro do meu site com SSL estará seguro.
Obrigado
Eu apenas inseria url do site para ser carregado na div e tem um formulário nele, será que esta seguro estando dentro do site do SSL ?
Essa div está carregando os dados do site externo como?
Eu apenas inseria url do site para ser carregado na div e tem um formulário nele, será que esta seguro digitar algo estando dentro do site do SSL ?
Isso que você está falando simplesmente não existe, div não carrega site externo... aqui cabem 2 suposições:
1 - Ajax;
2 - iframe
iframe não se utiliza mais, agora o correto é usar DIV para carregar sites com javascript ou jquery.
o correto é usar DIV para carregar sites com javascript ou jquery.
Então se eu quiser usar um P com js/jquery vai estar errado? Tá sabendo bem...
Enfim, se tudo estiver sendo transacionado dentro de certificados de segurança válidos, não tem problema, é basicamente o que ocorre com as soluções dos cartões de crédito que são digitadas no próprio site...
Essa div está carregando os dados do site externo como?