Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá galera!
Sou novo aqui, estou começando agora com php, ando lendo bastante livros, olhando tutoriais, mas as vezes tenho duvidas que não consigo achar na NET, ou não sei como procurar, então resolvi me juntar a vocês!
Minha duvida é a seguinte :
Eu to desenvolvendo um sistema de comentários usando class PDO, o sistema já esta bem inteligente, com bastante verificações, funções e outras coisas, em fim, falta apenas uma coisa pra ele ficar completo! Eu queria fazer isso tudo sem da refresh na página, ou pelo menos ao comentar ou curti o comentário, não seria legal, o usuário curti o comentário e curti, e a pagina atualizar e ela perder o comentário! Se puderem me dar dicas, links de exemplos ou como faço isso, eu agradeço! Eu estou gostando de trabalhar com orientação a objetos, não é bico de 7 cabeças que nem muitos falam kkk! Abraço, fiquem com Deus!
Carregando comentários...