Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Fala galera, seguinte...
To querendo colocar 2 banners 160x600 adsense, um em cada lado do meu site, gostaria que eles ficassem exatamente igual a esse site: http://www.nme.com/
Uso wordpress, se alguém puder me ajudar, ficaria muito grato. Obrigado.
Então, eu gostaria que ficasse fora do corpo do site, igual está no site do nme. Como eu não manjo muito, vim aqui tirar a dúvida, não sei o lugar exato para jogar o código do adsense.
O Ad fica dentro do corpo do site sim, no código existe uma tag chamada <body> que define tudo o que vai aparecer na sua tela. Você só precisa jogar o seu ad logo após a tag <body>.
Certo... E qual seria a real dúvida nesse caso? É só pegar um banner adsense e inserir o código dele dentro do HTML.
Caso queira fazer como um post pra você ter controle de quando colocar e tirar, é só criar um post_type dentro de functions.php, remover o testarem e puxar o title como href. O post_type serve só pra organizar mesmo, a não ser que você queira deixar tudo num mesmo lugar e usar o category_name.