Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa tarde,
Estou estudando Laravel e desenvolvendo um projeto na versão 5.1, até o momento, entendi que o Laravel traz o login e registro prontos. (sendo necessário na 5.1, adicionar no composer.json).
Minha dúvida é se em projetos, costuma-se utilizar este "default" ou cria-se um do zero.
Muito obrigado.
O Laravel é todo customizado, você pode modificar o Auth dele na pasta App
ou criar suas próprias Facades,Middleware, Controllers etc.. ele é como eu disse customizado por você..
Mas você terá que seguir os padrões dele caso você queira sempre está atualizado.. por que sempre
terá atualizações de correções ou novidades do framework.
Tipo meu site atual que eu uso é no laravel mais recente.. e agora eu estou usando modules nele
Para ficar mais ainda organizado e com opções de ativar e desativar ;)
Para ter uma ideia eu usava um meu próprio sistema, tenho mais de 6 mil usuários.. não precisei
modificar minha tabela de usuários.. só precisei modificar os fillable tudo está rodando.
Qualquer coisa a gente está aqui para ajudar :D
@AnimesMIx
Obrigado pela resposta!
Quando você diz customizável, você está dizendo por exemplo, sobrescrever métodos como por exemplo, LoginPath() ?
Um abraço, muito obrigado pela ajuda.
Sim.. você pode criar um auth, no site do Laravel tem uns exemplos prontos e funcionais.
Se o default se adequar às suas necessidades não vejo o porque criar um do zero. Mas se for somente para fins didáticos é bom criar sim para praticar.