Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom dia amigos;
estou mudando de linguagem e aprendendo o e já com um projeto (vida de programador num é fácil).
Estou precisando desenvolver um webservice, coisa muito simples de se iniciar o projeto, mas eu não estou conseguindo copilar e exportar para o servidor iis.
Alguém poderia me dar uma dica, o servidor é em outro local, verifiquei o arquivo que ele abre, mas não é o compilado.
quais arquivos, eu fiz um build e depois fui na pasta bin para pegar os arquivos e colocar la, mas não tem os arquivos que imaginava ter.
Em pesquisas na internet eu não encontrei esta publicação, mas sim como instalar, configurar, executar direto no iis e por ai vai.
Agradeço desde já...
Bom dia Eduardo, isso não é um erro, é um alerta.
Quanto a publicar em qualquer servidor, tem que dar um Publish, e enviar tudo ao servidor, e não somente a pasta bin. Tem que que enviar tudo que for gerado.
consegui, o que está faltando agora é fazer o server funcionar...
Na maquina local eu já consegui fazer funcionar...
obrigado.
Não, envia o que foi criado após o Publish. as pastas. bin, etc, etc..
Deu certo! Obrigado!!!
Qual o erro no código abaixo, pois rodei o onProjeto e este erro apareceu e olha na imagem o que acontece, o projeto esta rodando blz, mas eu tb não entendi o link que é este, da resolução>aqui
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://i.imgur.com/YtAb39j.png&key=1eb790e19b4b9413ed177aae5f8d461516f070fee1ae1fb8ac86bc98de926eb9" alt="YtAb39j.png" />
namespace WSSigma
{