Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal tudo bem com vocês ? Sou iniciante, e estou com uma dúvida em consulta MySQL no PHP a situação é essa:
A ideia e a seguinte, caso o usuário não digite nem matricula e nem produto apenas data deve retornar TODAS as matriculas e TODOS os produtos no espaço de tempo. Caso o usuário digite matricula e não digite produto, quero que retorne todos os produtos com aquela matricula em determinado espaço de tempo. E caso o usuário digite apenas o produto quero que seja exibido todas as matriculas que processaram aquele produto em determinado espaço de tempo.
Abaixo segue código dos testes, já tentei isset e empty e somente a variável porém sem sucesso .. conseguem me ajudar ?
Muito Obrigado a todos!
//Verificações de campos
if (($_POST['matricula']) && ( $_POST['produto'])) {
$matricula = $_POST['matricula'];
$produto = $_POST['produto'];
$sql = "SELECT * FROM producao WHERE matricula = \"$matricula\" AND produto = \"$produto\" AND BETWEEN \"$tempoinicio\" AND \"$tempofim\"";
echo 'Os Doi Preenchidos';
} if (($_POST['matricula']) && (!$_POST['produto'])) {
$matricula = $_POST['matricula'];
$sql = "SELECT * FROM producao WHERE matricula = \"$matricula\" AND BETWEEN \"$tempoinicio\" AND \"$tempofim\"";
echo 'Com Matricula Sem produto';
} if (($_POST['matricula']) && (!$_POST['produto'])) {
$produto = $_POST['produto'];
$sql = "SELECT * FROM producao WHERE produto = \"$produto\" AND BETWEEN \"$tempoinicio\" AND \"$tempofim\"";
echo 'Com Produto e Sem matricula';
} if (($_POST['matricula']) && ( $_POST['produto'])) {
$sql = "SELECT * FROM producao WHERE data BETWEEN \"$tempoinicio\" AND \"$tempofim\"";
echo 'Sem nada';
}Carregando comentários...