Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá, pessoal.
Há alguns dias estou percebendo que o fórum está dando muito erro de timeout.
Isso acontecia há bastante tempo, mas pouquíssimas vezes. Agora é quase toda hora....
Aparece este erro no Chrome:
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://i.imgur.com/Om2oI7e.png&key=650cffe12c05b1e37c1d910435049000b975500f9ef85cea7c0242e4e8dc812e" alt="Om2oI7e.png" />
Beraldo, aqui pra mim às vezes fica muito lento, além de dar o timeout... também ocorrem outros problemas como aquela mensagem de driver error, etc.
O Driver Error aparece às vezes, também
Pelo jeito o atual servidor não está dando conta de tudo...
Esse é um "problema bom", pelo menos. Quer dizer que a empresa está crescendo :)
Foi normalizado? Aparentemente aqui está ok. ^_^
Foi normalizado? Aparentemente aqui está ok. ^_^
Vi que ontem o fórum ficou offline pra manutenção.
Usei pouco hoje. Não percebi o problema. Vamos ver como fica nos próximos dias
é... parece que não foi essa a correção que fizeram
pior de tudo é na hora de enviar uma resposta a um post e depois de escrever tuuudo, fica carregando, carregando, carregando...
Acabou de acontecer isso :(
Hoje à tarde, eu só consegui responder um tópico, nos demais todos eles eu tive falha de carregamento, e quando pedi pra abrir a index, também não foi, só consegui entrar agora.
Novamente venho relatar a situação do fórum, ontem eu acessei o fórum, porém não tive êxito ao tentar postar respostas nos tópicos.
Novamente venho relatar a situação do fórum, ontem eu acessei o fórum, porém não tive êxito ao tentar postar respostas nos tópicos.
É todo dia assim.
Tenho acessado pouco o fórum, mas já é suficiente para perceber o problema
Ainda bem que o erro varia.
Assim a gente não cansa...
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://s23.postimg.org/mvi4nayiz/sql_error.png&key=4b3c50a00a60883a1120e803e03b4de6fd178b43daf049bfa668479f73816535" alt="sql_error.png" />
Pelo que vi agora, parece que não é do fórum. O portal iMasters também está com esse problema