Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
O Photoshop é, sem a menor dúvida, um ótimo programa. Porém há gente que usa outros programas, como o Gimp e o Fireworks. **Porque não abrir uma seção para "outros programas", na sala de edição de imagens?**
Pois eu tive de postar um tutorial sobre o Gimp na área do Photoshop justamente por não haver outra (área sobre linux é mais voltadas às distros e não aos programas, pelo menos foi o que a descrição me deu a entender...)
O nome do fórum é "Photoshop e manipulação de imagens". O nome parece mais genérico que só Photoshop, mas a descrição só fala de Photoshop. Acho que é esse o maior problema
Acho que seria bom ter uma área para outros softwares de design.
Um simples fórum "Outros editores" ou algo assim já é suficiente e vai deixar mais organizado
Pois é... e se eu postasse na seção Linux, pouca gente iria imaginar que ali haveria um tutorial de Gimp. Não dá pra mudar isso?
Ninguém vai discutir /comentar?