Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Link: http://www.4shared.com/developer/docs/
Gostaria de saber como utilizar essa API em PHP, tipo não consigo se autenticar!
Isso usa alguma class pra usar o REST API??
>
APIs REST nada mais são que servidores que respondem requisições HTTP.
Você pode fazer tudo manualmente via cURL ou pode usar alguma biblioteca externa.
Você pode mostrar um exemplo de como autenticar nessa API ai do 4Shared? Tipo não conseguir por isso to pedindo ajuda!
Você pode mostrar um exemplo de como autenticar nessa API ai do 4Shared? Tipo não conseguir por isso to pedindo ajuda!
Não, pois eu nunca trabalhei com a API deles.
Qualquer WS independe de linguagem. Pegue qualquer exemplo, em qualquer outra linguagem ou mesmo via comando cURL, que a ideia será a mesma
>
Não, pois eu nunca trabalhei com a API deles.
Qualquer WS independe de linguagem. Pegue qualquer exemplo, em qualquer outra linguagem ou mesmo via comando cURL, que a ideia será a mesma
Problema é que tem hora que eu tento da erro "400 bad request" , quando não é isso, pede um "oauth_consumer_key", "oauth_signature", "oauth_once" e outras coisas que não tenho essa informação.
O 4shared só fornece duas chaves sendo: consumer_key e consumer_key_secret.
"400 bad request" é quando você manda uma requisição errada, geralmente algum cabeçalho errado
Esses parâmetros são específicos de cada API. Se a API do 4shares exige, eles fornecem uma forma de obtê-los. Analise a documentação deles.
>
"400 bad request" é quando você manda uma requisição errada, geralmente algum cabeçalho errado
Esses parâmetros são específicos de cada API. Se a API do 4shares exige, eles fornecem uma forma de obtê-los. Analise a documentação deles.
Obrigado pela as informações, vou tentar aqui!
APIs REST nada mais são que servidores que respondem requisições HTTP.
Você pode fazer tudo manualmente via cURL ou pode usar alguma biblioteca externa.