Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Galera criei uma função que converto o texto para minúsculo dentro do input, o problema e que quando informo um input com value, e tendo alterar algo o cursor pula para o final. Alguém sabe como resolver isso?
Meu código:
// Converte minusculas em maiusculas
function up(lstr) {
var str = lstr.value;
lstr.value = str.toUpperCase();
}
<input OnKeyUp='up(this)' type='text' class='form_campos form_campos_simples' id='inputNormal' name='historico' value="TESTANDO O TEXTO">ok, porém continua com o problema, se vc colocar no meio do texto e digitar algo o cursor pula para o final. vc sabe como resolver isso?
Hugo, talvez essa publicação te ajude: Stop cursor from jumping to end of input field
Como dito na resposta escolhida como resolvido:
"Manualmente você deve voltar o cursor para onde deseja."
fica muito complicado, a cada letra q digitar ter que voltar o cursor para onde estava.
Bom olha só estou chegando a uma solução com o seguinte código:
http://jsfiddle.net/f3vpyhnk/17/
O problema e que para data input tenho que criar uma id. Tem como eu executar este script via onkeyup ou fazer ele ser executado para todos os input?
Bom a solução foi esta aqui :
Ele não vai alterar o value até que seja executada a função do onkeyup. Preparei um exemplo, veja se isso resolve seu problema: JSFiddle.