Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa noite gente,
Meu conteúdo é restrito, mas existe algum plugin que libere o acesso de cada página a partir de cada tempo?
Vou tentar explicar:
O usuário novo teria acesso a 2 páginas, depois de um mês ele teria acesso a mais duas, somando assim já 4 páginas, após o segundo mês, mais 2 paginas, e assim por diante.
Hoje eu tenho as páginas restritas, e apenas os usuários cadastrados tem acesso, esse cadastro é feito pelo Hotmart e o acesso liberando através deles, uso o plugin Hot Plugin Plus.
Estou restringindo as páginas com o plugin Page Restrict.
Se alguém souber de um plugin que eu possa fazer isso, ou mesmo uma configuração na munheca!
A ideia é ir liberando pouco a pouco o conteúdo para os usuários novos.
Abraços a todos!
Cara seria bom você desenvolver, criando campos personalizados para essa área dos usuários e neles você adiciona o tempo. Nas páginas fisicas você coloca o script que faça a leitura desses campos e gere as condições de tempo.
Obrigado pela atenção Ted, mas sou prego em programação, vou tentar achar algo.
Cara seria bom você desenvolver, criando campos personalizados para essa área dos usuários e neles você adiciona o tempo. Nas páginas fisicas você coloca o script que faça a leitura desses campos e gere as condições de tempo.