Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
.
Quando eu uso o implode ele, e imprimo com var_dump, ele me mostra esse resultado:
152
string '42,1,9' (length=6)
Os ids estão chegando mas só não estou conseguindo fazer uma select no SQL com esses ids..
Os select's já estão sendo realizados. Sua explicação sobre o que você quer está muito confusa.
Não coloque todo o código em apenas um code e nem escreva dentro dele como está fazendo. Separe seu código em bloco conforme a necessidade de informação que deve passar para nós.
Até o momento, o que eu pude compreender que você quer imprimir o nome do bairro conforme a seleção do bairro. Entretanto, o ID do bairro já está sendo utilizado nas queries.
Basta você imprimir o bairro, os joins (INNER JOIN) lhe facilitam isso.
Primeiramente obrigado por responder Gabriel Heming, e me desculpa aí pelo o código gigantesco, mas a intenção foi para a minha pergunta não deixar dúvidas, e quanto ao meu problema é exatamente o que você disse, mas para deixar mais claro tipo assim lá no select cidade o usuário irá selecionar a cidade por exemplo São Paulo , e dentro do select bairros quando o usuário clicar irá abrir um modal com vários checkbox com os bairros definidos pela cidade escolhida , aí ele escolhe o bairro penha que seria o id 9 e o bairro tatuapé que seria o id 12, na hora que eu faço a busca mesmo usando o foreach e fechando a chave dele no final do script ele só imprime o primeiro id nos resultados e outro ele marca como bairro não encontrado, e quanto a sua dica não ficou muito claro, pois já uso o id para pegar esse bairros dentro do banco...
>
Os select's já estão sendo realizados. Sua explicação sobre o que você quer está muito confusa.
Não coloque todo o código em apenas um code e nem escreva dentro dele como está fazendo. Separe seu código em bloco conforme a necessidade de informação que deve passar para nós.
Até o momento, o que eu pude compreender que você quer imprimir o nome do bairro conforme a seleção do bairro. Entretanto, o ID do bairro já está sendo utilizado nas queries.
Basta você imprimir o bairro, os joins (INNER JOIN) lhe facilitam isso.
Veja que editei e deixei o post mais claro..
Olá pessoal, estou com um erro de consulta, tenho 2 ids que retorna de uma array vindos de um select de um formulário, eu consigo imprimir na tela por exemplo : os ids 1 e 9, ele aparece assim quando imprimo usando o foreach : 19, tudo junto, até aí sei que este é o procedimento do foreach para varrer o array mas eu precisaria pegar estes 2 ids para imprimir dados que virão através destes ids , por exemplo: eu pegando os ids 1 e 9 que são um de cada bairro , 1 seria Tatuapé e o id 2 P
php:
FOREACH DO POST CIDADE
FIM DO FOREACH POST CIDADEAQUI É O FOREACH QUE LE O ARRAY DO POST BAIRRO
foreach($bairro as $bairros){
/ MONTA CRITERIOS DE BUSCA /
$where = "i.ativo ='1'";
if ( !empty( $negocio ) ) {
if ( !empty( $tipo) ) {
if ( !empty( $cidade ) ) {
if ( !empty($bairros) ) {
//////// ESTE É O SQL QUE MONTA A PAGINAÇÃO DA BUSCA
$sql = $MySQLi->query("SELECT i.*, t.tipo_nome, n.tipo, c.cidade FROM imoveis
i LEFT JOIN negocio_tipo n ON (n.id = i.id_negocio_tipo)
LEFT JOIN imoveis_tipo t ON (t.id = i.id_tipo_imovel)
LEFT JOIN cidades c ON (c.id = i.id_cidade)
LEFT JOIN bairros b ON (b.id = i.bairro)
else
/ calcula a quantidade de produtos sendo exibidos no momento /
PARA IMPRIMIR OS ITENS VINDOS DO ARRAY COMO TESTE
//////////
$sql =$MySQLi->query("SELECT i.id, i.valor, i.foto_exibicao, i.quartos, i.garagem, i.codigo, t.tipo_nome, n.tipo AS negocio, c.cidade, c.uf, b.bairro FROM imoveis i
LEFT JOIN negocio_tipo n ON (n.id = i.id_negocio_tipo)
LEFT JOIN imoveis_tipo t ON (t.id = i.id_tipo_imovel)
LEFT JOIN cidades c ON (c.id = i.id_cidade)
LEFT JOIN bairros b ON (b.id = i.bairro)
TO FECHANDO O FOREACH AQUI NA CHAVE ACIMA
if (!empty( $total )==1 ) {
while( $linha = mysqli_fetch_array( $sql ) ) {
Eu tentei também usar o implode mas quando eu tento imprimir as consultas aparece vazio, como se desse erro mas não aparece nenhum erro , e eu queria saber se seria por causa das ligações dos bancos dentro do sql que estou usando INNER JOIN, seria por isso que não consigo pegar os 2 ids usando implode, se alguém puder me ajudar seria grato...