Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Em alguns casos,estou recebendo a seguinte mensagem, Your request timed out. Please retry the request,isso não vinha acontecendo,começou acontecer em há cerca de um dia mais ow menos,alguém sabe o que pode estar causando isso.
Isso acontece quando se utiliza um formulário,já dei uma pesquisada na internet,porém não achei muito a respeito.
Obrigado!
Sim,no caso é para o mesmo servidor que o site encontra-se hospedado,a unica maneira então de resolver isso é entrando em contato com o pessoal do servidor né?
É possível que o problema esteja no servidor sim, mas nesse contexto, onde a requisição é para o mesmo servidor onde está o resto do site, seria normal você ver esse erro em outras partes do site, já que isso não estaria ligado apenas ao disparo de um formulário.
Quero agradece pela dedicação em ajudar a resolver o meu problema,na verdade era algo relacionado ao servidor,pois entrei em contato com a empresa e o mesmo foi resolvido em pouco tempo.
Desculpe a demora,pois devido a correria,acabei esquecendo de vim aqui avisar que o problema foi resolvido.
Obrigado!
Você está fazendo a requisição para um servidor externo? Se sim o problema está nele, pois não está respondendo dentro do tempo limite estipulado.