Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Ola amigos, estou com uma duvida, tenho um sistema em php para lanchonete , onde os garçons fariam o pedido pelo celular, e seria impresso ao mesmo tempo na cozinha ou bar, minha duvida é , se é possível fazer essa integração no sistema php para o celular , pois fui consultar impressora não fiscal wifi e o valor é mto alto! tem outro metodo sem ser wifi?obrigado
Use o print cloud google.
Coloque um PC na Cozinha com impressorinha cachorra já era.
Ola amigos, estou com uma duvida, tenho um sistema em php para lanchonete , onde os garçons fariam o pedido pelo celular, e seria impresso ao mesmo tempo na cozinha ou bar, minha duvida é , se é possível fazer essa integração no sistema php para o celular , pois fui consultar impressora não fiscal wifi e o valor é mto alto! tem outro metodo sem ser wifi?obrigado
Use o print cloud google.
Coloque um App qualquer (por exemplo bloco de nota) para anotar os pedidos e coloque um PC na Cozinha com impressorinha cachorra já era.
então o meu problema é o seguinte no celular ira ter que abrir outro aplicativo para mandar o arquivo para impressora eu não queria isso e sim no momento que o garçom clicar enviar pedido, automaticamente abri-se uma tela para escolher a impressora se é cozinha ou bar e enviar a impressão! por esse motivo que pensei na impressora wifi, pois no celular do garçom eu utilizo o navegador (chrome, safari).
Alguém tem alguma ideia para me ajudar! estou precisando urgente
Será que tem alguém que pode me ajudar sobre o assunto?
Já te passamos algumas soluções, logo, te ajudamos com este assunto.
Agora, se você não quer utilizar nenhuma das opções que passamos, não pode dizer que não foi por falta de ajuda.
sim eu entendi que me ajudaram com outras possibilidades, pois como informei é que se teria uma outra forma mais eficaz.
Na lanchonete não tem como esperar alguns minutos e depois fazer as impressões tem que enviar direto na hora para cada impressora respectiva! mas mto obrigado mesmo!
Eu tenho um sistema de pedidos para Android, que interage com um WS em PHP.
Para a impressão destes pedidos, fiz um pequeno programa em JAVA, que fica no Systray.
A cada um minuto, esse programa verifica se existem pedidos a serem impressos. Caso positivo, ele manda o PHP gerar um PDF, baixa o mesmo para a máquina e manda duas vias para a impressora padrão.
Creio que você possa fazer algo semelhante.