Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa Noite, seguinte tenho um problema de engenharia mesmo...rs. Tenho que fazer uploads de arquivos de + ou - 3gb, só que quase ninguém tem internet para isso, minha aplicação deverá ser web e nem todo mundo irá usar, mas mesmo assim a maioria das pessoas que usarão não terão esse pu** link para isso. Como resolver isso? Tem alguma estratégia para resolver isso? ftp?
Sinceramente tudo que pensei não tem como resolver essa situação. Gostaria de compartilhar esse problema e analisar as possíveis soluções de vocês a fim de verificar se existe possibilidade de tornar esse upload mais rápido.
Abraços,
Boa Noite, valeu pela resposta. Só uma dúvida para o rsync funcionar tudo tem que ser unix? Tanto o server quanto o cliente? Não entendi isso?
Abraços,
Rsync é nativo de sistemas Unix.
Tem algumas alternativas pra rodar em Windows. Mas nunca testei, então não posso garantir que funcionará
Sim diga ai quais são as opções para windows.
Abraços,
Encontrei algumas opções aqui.
Mas nunca testei nenhuma delas, nem faço ideia de qual seja melhor que outa
valeu!
FTP nem pensar. É o protocolo mais lento pra isso. Sempre evito FTP.
Há uns anos, trabalhei em um projeto de pesquisa sobre algo parecido.
O sistema de envio usava Rsync. Todo o sistema rodava só em Linux, então não havia problemas.
Windows, nativamente, não sabe o que é Rsync. Talvez exista alguma ferramenta externa pra isso. Dê uma pesquisada, pois pode ser uma boa alternativa.